Espectáculos

Quentin Tarantino vai abordar os homicídios da 'família' Manson em novo filme

Quentin Tarantino vai abordar os homicídios da 'família' Manson em novo filme

A revista acrescenta que o argumento do filme sobre Charles Manson estará quase concluído e que as gravações deverão arrancar daqui a um ano.

Uma das maiores atrocidades comandadas pelo ser humano foi o assassinato comandado por Charles Manson. Esse será o mote do nono filme de Tarantino. Quatro de seus seguidores, usando armas e facas mataram brutalmente as cinco pessoas que estavam lá. A atriz é cotada para viver Sharon Tate. Tate estava grávida de oito meses.

Atualmente, Manson segue preso (ele foi sentenciado à morte em 1971, mas conseguiu escapar e cumpre pena perpétua na Penitenciária Estadual de Corcoran, na Califórnia).

Em se tratando de Tarantino, não podemos esperar nada menos que muita violência e cenas sanguinárias nesse longa.

Ainda sem mais informações e previsão de estreia, o plano é que o longa comece a ser filmado no verão de 2018. Porém, o famigerado cineasta está em busca de atores do alto escalão de Hollywood para estrelar no seu penúltimo filme. Segundo o The Hollywood Reporter, o cineasta gostaria que Brad Pitt e Jennifer Lawrence fossem os protagonistas da produção.

O último trabalho de Tarantino foi "Os oito odiados" (2015), que venceu o Oscar de melhor trilha sonora original em 2016 e foi indicado nas categorias de melhor atriz coadjuvante, com Jennifer Jason Leigh, e direção de fotografia.

Diretor de clássicos como Pulp fiction e Kill Bill, Taratino quer transformar crimes de Charles Manson em filme.